segunda-feira, 28 de março de 2011

UMA RECEITA PARA VIDA


1-repórter Jocélia: você é casada?Tem filhos? Qual a idade deles?

Vanuza: Sou casada tenho três filhos com idade 19,20 e 22


2- repórter Jocélia: A base de uma família sempre é a mulher, como é a Vanuza dona de casa e mãe?

Vanuza: Sou uma boa dona de casa gosto de tudo certo, cada coisa em seu lugar. Como mãe eu sempre imponho limites, pois todos precisam de regras.


3-repórter Jocélia: Dizem que os amigos são a família que escolhemos.você tem muitos amigos?Como se relaciona com eles?

Vanuza:os amigos verdadeiros são poucos, na verdade eu tenho conhecidos e com esses eu me do bem .

4- repórter Jocélia:o que você está achando de estar trabalhando com adolescentes?

Vanuza:eu acho bem legal, pois assim eu consigo ver que nem todos os adolescentes

São problemáticos como dizem,e consigo conhece-los e dar conselhos.

5- repórter Jocélia:o que você acha deste projeto?

Vanuza:acho interessante, pois assim os jovens tem outras escolhas e podem seguir outro caminho.

6- repórter Jocélia: você já tem amigos no seu local de trabalho?

Vanuza- me dou bem com todos.

7- repórter Jocélia:qual o seu maior sonho?

Vanuza:me desenvolver profissionalmente,ter minha casa própria, me casar no civil, que os jovens acordem pra vida e façam algo de bom. Mais o que eu quero mesmo é que o meu marido siga o caminho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário