segunda-feira, 28 de março de 2011

Romance


Autora: Keroly

No dia 01 de julho de 2010, às 20:00 horas da noite, na cidade de São Paulo eu encontrei com a pessoa que eu amo. Foi nesse dia que comecei a falar com ele; Então ele falou que queria namorar comigo a sério. Mas como ele estava de namorando com outra garota, fiquei sem resposta, e falei a ele que iria pensar.

No primeiro dia de julho ele ligou para a minha casa e falou: que não queria mais nada com a menina que ele estava agora queria namorar comigo a sério. Tanto que pediu para minha família a autorização. Fiquei toda sem jeito na hora e cheguei nele falando:

-Se você quer namorar comigo a sério, saiba que eu também quero, porque gosto muito de você; Eu não quero mais sofrer nessa vida por causa de homem, porque eu já sofri demais nessa vida e nesse mundo, não quero mais isso, e ele falou:

-Se Deus quiser. Disse ele: Confia em mim, porque vai dar tudo certo, porque também gosto de você. Quando a gente ama não a nada nesse mundo que possa mudar nosso amor, porque o amor é forte como a morte. Por isso confia em mim que eu confiarei em você. Eu te amo.

Assim somos felizes sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário