segunda-feira, 28 de março de 2011

Amar Quem Não Te Quer...


Autora: Tathyane Helen 14/01/2011 horário: 15:42


Ele=> ”Se não acredita em mim, aceite meu coração como prova do meu amor por você!”

Ela=> ”Eu não quero seu coração. Eu não te amo, eu nem gosto de você.”

O menino cai de joelhos na frente dela, abaixa o rosto, uma lágrima escorre. Levanta a cabeça e diz:

Ele=> ”Por que disse isso?”

Ela=> ”Porque é verdade.”

Ele=> ”Meu amor não vale nada?”

Ela=> ”Pra mim não! Vê se me esquece!”

Ele=> ”Nunca !!!”

Ela=>Ah, então se mata! E não me encha mais!”

O menino iludido, sozinho e sem esperanças, corre até uma loja, compra uma faca, volta e se ajoelha na frente dela. Ele aponta a faca para seu peito e diz:

Ele=> ”É isso o que você quer?”

Ela=> ”Para de drama e vai arranjar o que fazer!”

A menina vira as costas e ele crava a faca em seu peito.

Ela ouve, vira-se, olha, se ajoelha ao seu lado, levanta um pouco sua cabeça. Depois de olhar para sua expressão, abaixa a cabeça, uma lágrima rola, ela abaixa, chega bem perto do ouvido dele e diz:

Ela=> ”Eu sempre te amei!”

Em seus últimos instantes ele pergunta:

Ele=> ”Então por que desejou isso?”

Ela=> ”Porque não te quero mais...!”

O menino sentiu mais dor ao ouvir isso, do que quando cravou a faca em seu peito... Ela foi embora sem sentir remorso e o deixou abandonado lá. Com seu coração em uma das mãos e uma faca na outra mão. Antes de morrer, ele sujou seus dedos de sangue e escreveu no chão:

“Meu único erro foi AMAR DEMAIS...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário