segunda-feira, 28 de março de 2011

Realidade de um cidadão

Interprete: Mc batata

Letra: Lucas Souza

Com toda humildade começo essa rima,

desde o fundo da favela,

até os mano da esquina,

mandando o meu conceito,

pra está comunidade pra morar aqui

tem que ter simplicidade quando liga a tv.

olhe bem o que está vendo e logo que eu vejo já fico ligado.

porque eu não quero ver nenhum mano baleado,

e ao mesmo tempo fico boladão,

porque eu já to vendo os manos lá no camburão,

e são mais vinte anos lá na detenção,

isso não é comédia e nem filme de ação,

é realidade que olhamos,vivemos e presenciamos mais uma tristeza para aquela família vendo o seu filho preso por causa da cocaína,

toda essa rima eu tiro da idéia não quero aplausos,

muito menos platéia só quero mostrar a realidade,

desse cidadão que todo dia acorda cedo,

e toma chingo do patrão,

e ai eu me pergunto cadê meu direito que foi tanto falado na campanha do prefeito,

aqui na minha rima termina mais um dia um dia triste na periferia


Refrão: Na vila Nilo é assim,

Na vila Nilo é assim,

se ta ruim pra você,

também ta ruim pra mim (bis)

Mais ai Mano eu coloco o coração,

porque eu valorizo o meu pedaço de chão,

porque a cada dia que passa,

eu valorizo minha quebrada,

e com fé em deus eu sigo a minha estrada,

porque a nossa vida é uma guerra,

e se não matar você morre dentro dela mais essa rotina,

podemos mudar com Deus no coração a vida vamos enfrentar

(Bis) Se é pra rir truyse é pra chorar vamo chorar a vida vamos enfrentar pra termina minha rima eu mando esse conceito tome atitude nessa vida pra pode ganhar respeito não faço parte de bonde e nem de facção vivemos nesse mundo cão 2 vezes na vila nilo é assim na vila nilo é assim se ta ruim pra você também ta ruim pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário