segunda-feira, 28 de março de 2011

OFICINA DE VENDAS

Técnicas para facilitar a compra:


Transmita confiança.

Mantenha uma imagem agradável.

Ofereça sempre o melhor

Faça o cliente sentir-se importante questionando sua opnião sobre a loja e produto.

Ouça com atenção e olhe para o cliente quando ele está falando.

Concorde com suas objeções e seja tolerante e ofereça a solução do problema apresentado.


Metodologia:

Jovens realizaram o processo de vendas.


Benjamim vendeu uma cadeira e mesa no custo de r$ 150,00 ao cliente brincalhão. O jovem utilizou as ferramentas de argumentação desconto e qualidade do material, para realizar o fechamento da venda.


O cliente decidido foi atendido pelo Lucas que mostrou seguro no momento da venda, utilizando como técnica: Empatia, informações técnicas do produto, entrega e desconto. Ele vendeu o violão no custo de r$300,00



O jovem Marcelo não conseguiu argumentação quando seu cliente raivoso. No momento da recusa do atendimento ele se bloqueou sem saber como usar as dicas de atendimento.

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