segunda-feira, 28 de março de 2011

DIA DE AZAR

Autores: Adailton, André, Viviane, Wellington


Hoje cedo eu acordei com o pensamento mal

Que o dia não ia ser, bom não ia ser nada legal

Levantei logo da cama, e olha o que aconteceu

Dei comida pro cachorro, mais o cachorro morreu

Discuti com minha esposa, e ela me mandou pra rua

Fui direto pro trabalho, porque o dia continua

No final do expediente, meu patrão me demitiu

Fui ligar pro advogado, mas o celular sumiu

Na saída do serviço, fui pagar o estacionamento

Mais levaram o meu carro, com minha carteira dentro


REFRÃO

Perdi o cachorro, o serviço e o carro

Celular, carteira, mulher

2x Nem carona eu arrumei

Tive que ir embora a pé


Na metade do caminho, escutei o batidão

Tava rolando um baile funk, som do bonde do ratão

Os seguranças me barraram, eu doido pra curtir o funk

Quando eu olhei estava entrando

Vi minha mulher com o amante

Eu arrumei maior barraco, a parada ficou feia

A policia chegou logo e me levaram pra cadeia

Desacato a autoridade me baixaram a corrente

Eu dormi atrás das grades mais que dia ruim é esse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário