segunda-feira, 28 de março de 2011

Desejo

Autora: Jackeline


Sei que nem sempre

Temos que parar.

E esperar o que esta

Por vim.

Basta agente acreditar

E nunca pensar em desistir

1-um dia? todos

2-um alguém?deus

3-uma esperança? Realizar meus sonhos

4-uma duvida? Se existe amor eterno

5-uma cor? Azul

6-uma alegria? Esta com que eu amo

7-uma frase? Ame, pois você nasceu de um grande amor.

8-um medo? Perde quem eu amo

9-um conselho?Nunca se iluda por um beijo, pois ele não conduz foi atreves de um.

Beijo que Judas traiu Jesus

10-um erro? Ter pedido tempo para agir.

11-um sonho?Casar com quem eu amo e suprir todos os meus objetivos

12-uma meta? Alcança os meus escudos e fazer faculdade

13-um desejo? Amor e ser amada

14-um dia especial? 16/9/2009

15-não é fácil?Amar e ser amada

16sou feliz quando? As coisas boas esta por perto

17- seus amigos? São muitos especiais

19- você é? Sou única sem comparações se recuso imitação

20- não q seita? Mentiras

21- você não é? O que os invejosos pensão

22-gosta de? Pessoas humildes simples e verdadeiras

23-amor é? Dedicação total ao próximo

24- perde? É só para os fracos que já desistiu

25-um esporte? Futebol

26-traição? É só para quem não sabe amar

Precisa de quem para viver? Deus o Leandro e daminha família

27 seu time do coração é o? timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário